Quanto menos soubermos, melhor dormimos

€16,90

Quanto menos soubermos, melhor dormimos

David Satter

Esta é a história de como um obscuro agente secreto do KGB tomou conta do maior arsenal nuclear de sempre, no mais vasto país do mundo. É uma história sinistra feita de oportunismo, dissimulação e mortos, muitos mortos. Se é impressionável, evite este livro. Dormirá melhor sem saber o que aqui se conta; sem conhecer os pormenores de como uma série de explosões muito mal explicadas e as tragédias da Chechénia, de Beslan, do teatro Dubrovka ou de Alepo se tornaram estações da via sacra que colocou o mundo à beira da terceira guerra mundial.

«A guerra de Putin na Ucrânia levou-nos a dizer que era preciso passarmos, daqui para a frente, a 'conceber o inconcebível'. O livro de David Satter, um dos raros que cumpre plenamente com o seu título, mostra-nos que o inconcebível já vem acontecendo, desde há vinte anos, sob o manto da nossa indiferença. Por isso este livro era já antes essencial, mas agora é imprescindível.» 

Rui Tavares,
historiador e deputado.

Expedição em correio normal (dado o funcionamento deficiente dos CTT não podemos responsabilizar-nos por eventuais atrasos na entrega).

Começar_a_ler_Satter.pdf
€16,90
+
-
Apenas 19 exemplares restantes deste livro

Título: Quanto Menos Soubermos Melhor Dormimos: Do Terror à Ditadura na Rússia Sob Ieltsin e Putin
Autor: David Satter
Título original: The Less You Know The Better You Sleep: Russia’s Road To Terror And Dictatorship Under Yeltsin And Putin
Tradução: Carlos Vaz Marques

Edição original: Yale University Press
Revisão: GoodSpell
Design e paginação: Pedro Serpa
Fotografia da capa: Alexander Nemenov / Getty Images

Nº de páginas: 208
Formato: 130mmx230mm
Tipo de capa: brochada
ISBN: 978-989-53647-0-1

©2016 by David Satter
© 2022, Livros Zigurate. Todos os direitos reservados.

Pode também estar interessado em