Opinião Pública e Propaganda

€16,30
Opinião Pública e Propaganda

Opinião Pública e Propaganda

Vasco Ribeiro
Os princípios da comunicação
segundo Ivy Lee
É difícil exagerar a importância de Ivy Lee na história da comunicação empresarial. É considerado, ainda hoje, o maior conselheiro de comunicação dos «louco anos 20». E estabeleceu um padrão que continua a ser estudado e a orientar vocações. Enquanto outros vendiam produtos, Ivy Lee vendia factos. Com isso fez fortuna. Descobriu o poder de converter factos em confiança, confiança em reputação e, naturalmente, reputação em facturação para as suas empresas. Opinião Pública e Propaganda reúne a tradução de dois livros de Ivy Lee – Comunicação (1925) e Opinião Pública e Propaganda (1927) – e um extenso ensaio biográfico sobre a vida e obra de um comunicador que não foi apenas um assessor, foi um orquestrador da credibilidade. Vem juntar-se, no catálogo da Zigurate, ao livro dedicado a outro dos papas da comunicação: Edward Bernays.
€16,30
+
-
Apenas 0 exemplares restantes deste livro

Título: Opinião Pública e Propaganda
Autor: Vasco Ribeiro

Revisão: Zigurate
Capa e composição: Pedro Serpa

Nº de páginas: 152
Formato: 130mmx230mm
Tipo de capa: brochada
ISBN: 978‑989‑9216‑32‑7

© 2025, Livros Zigurate. Todos os direitos reservados.

Pode também estar interessado em